quarta-feira, 20 de outubro de 2010

I CONGRESSO TRINACIONAL DE SECRETARIADO EM FOZ DO IGUAÇU-PR - I CONTSEC

Conforme contatos mantidos, vimos solicitar o seu importante apoio, e o apoio da Instituição/Empresa onde atua, para participar do evento que o SINSEPAR estará realizando em Foz, conforme anexo, nos dias 1 a 3 de novembro, conforme programa anexo.

O evento será de suma importância para as(os) profissionais de secretariado, educadores e estudantes que estarão comemorando os 25 anos da regulamentação da profissão de Secretariado.

Objetivo Geral do Evento: Socialização do Conhecimento, Integração e Reconhecimento Profissional e Promoção Institucional dos Cursos de Secretariado.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

•Comemoração dos 25 anos de Regulamentação Profissional;
• Conhecer o trâmite dos Projetos de Leis (área Secretariado) que tramitam em Brasília;
• Conhecer os planos da Educação no Brasil, Paraguai e Argentina;
• Solicitar aos Governos Federal, Estadual, a urgente inclusão da Profissão de Secretariado nos concursos públicos e nos Planos de Cargos, Salários e Empregos nas empresas privadas;
• Mercado de Trabalho para Docentes, Profissionais de Secretariado e Estágios/Intercâmbios;
• Questões de Gênero e Organizações Internacionais que protegem as mulheres no mundo do trabalho.
As resoluções do evento serão encaminhadas ao Governo Federal brasileiro, para solicitarmos a urgente aprovação do nosso Conselho Federal de Secretariado e para o Governo do Paraná para solicitar a urgente aprovação da inclusão da profissão de Secretariado nos concursos públicos, e igualmente, serão enviadas para as empresas privadas para a atualização dos planos de carreira, com a inclusão da profissão de secretariado.

Além da integração profissional e educacional, o evento promoverá a socialização do saber e do conhecimento, em âmbito internacional, com a efetiva participação de representantes dos paises da tríplice fronteira.

Esperamos poder contar com a efetiva representação da importante instituição que V.Sa. representa e aguardamos a confirmação por email: sinsepar@gmail.com

Pela atenção especial e apoio institucional agradecemos,

Atenciosamente,

Neuralice Maina,
Presidente SINSEPAR/ASSEMPA
Diretora Forca Sindical - Secretaria da Mulher Regional Sul-PR
41-8841.4949

Nenhum comentário:

Postar um comentário